SÃO LUÍS - O Moto Club sofreu o segundo tropeço consecutivo em casa na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Em duelo válido pela 11ª rodada da Quarta Divisão e disputado na tarde de domingo (26), no Estádio Nhozinho Santos, o Papão do Norte teve dificuldades, mas conseguiu um gol nos últimos minutos de partida e arrancou um empate por 1 a 1 diante do Pacajus (CE).
Em entrevista à TV Mirante, o meia Cleitinho disse que o Moto Club sofreu para impor seu estilo de jogo contra o Pacajus, mas ressaltou que o empate foi um bom resultado para o Papão do Norte, que está perto de confirmar a classificação para a segunda fase da Série D e a liderança do Grupo 2.
Continua após a publicidade..
"Saímos novamente atrás no placar, contra uma equipe que veio fechada, no intuito de levar um ponto, mas o Moto em momento algum desistiu. Nós viemos para o segundo tempo buscando o empate ou a virada, conseguimos o empate, é um ponto importante, que nos dá tranquilidade para que, no próximo jogo, a gente possa sair com a vitória", afirmou o meio-campista.
O próximo compromisso do Moto Club na fase de grupos da Série D será na tarde deste sábado (2), a partir das 15h30, diante do Juventude Samas, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Magno "El Lobo" celebra acerto com o Moto Club e projeta sequência da temporada
- Moto Club treina em dois períodos para partida contra o Fortaleza
- Moto Club confirma a contratação do atacante Magno "El Lobo" para a sequência da temporada
- Após empate em clássico, Moto Club projeta sequência do Estadual
- Zé Augusto analisa empate do Moto Club: "Ficou de bom tamanho"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte