RECIFE - Depois de várias temporadas "batendo na trave", o Sampaio Corrêa conseguiu o inédito e tão sonhado título do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer. Em decisão realizada na manhã do último domingo (25), no Centro Esportivo Santos Dumont, no Recife, a Bolívia Querida sofreu para impor seu jogo diante do São Domingos (AL), mas buscou uma vitória dramática por 6 a 5 e conquistou a competição nacional com 100% de aproveitamento em seis partidas.
Destaque do Sampaio Corrêa na final contra o São Domingos, com três gols, o goleiro Bobô foi eleito o melhor goleiro e o melhor jogador do Brasileiro de Beach Soccer. Em entrevista à TV Mirante, Bobô valorizou a dedicação dos atletas e da comissão técnica da Bolívia Querida em busca do título nacional.
Continua após a publicidade..
"Primeiro, quero agradecer a Deus, aos meus familiares e a todos que estavam torcendo pelo nosso título. Foi um grande jogo, uma grande partida, um grande campeonato. Acho que a gente tem de valorizar o nosso excelente trabalho, fizemos uma grande preparação. Quem trabalha, Deus ajuda", afirmou o goleiro.
Depois de sagrar-se campeão brasileiro de Beach Soccer, o Sampaio Corrêa terá algumas semanas de preparação para a disputa da Copa Libertadores, que será realizada entre os dias 26 de novembro e 4 de dezembro, na Arena de Playa Cavancha, em Iquique, no Chile.
Saiba Mais
- Com maranhenses em quadra, mata-mata da Libertadores começa nesta quinta-feira (5)
- Maranhense marca três vezes em jogo da Libertadores de beach soccer
- Marceone brilha e ajuda equipe a vencer na Libertadores
- Celeiro de craques, Maranhão terá seis atletas na Libertadores de beach soccer
- Bobô é eleito o melhor goleiro do NEOM Beach Games, na Arábia Saudita
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte