Copa FMF

Paulinho Kobayashi quer Moto impondo seu estilo de jogo e prega respeito ao Maranhão Atlético

Papão do Norte está trabalhando para clássico Maremoto, pela fase de grupos da Copa FMF.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Paulinho Kobayashi, técnico do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O Moto Club está em fase de ajustes físicos, técnicos e táticos para o clássico Maremoto contra o Maranhão Atlético, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa FMF. Classificado para as semifinais do torneio estadual e com a liderança garantida no Grupo A, o Papão do Norte não descarta fazer alguns testes em sua formação titular diante do Quadricolor, já projetando os compromissos no mata-mata.

Mesmo com a presença confirmada nas semifinais da Copa FMF, o técnico Paulinho Kobayashi não quer saber de relaxamento no Moto Club e pregou respeito ao Maranhão Atlético. Em entrevista à TV Mirante, o treinador do Papão do Norte falou dos perigos do clássico Maremoto e cobrou muita atenção dos atletas rubro-negros em busca da vitória.

Continua após a publicidade..

"Quando se trata de clássico, não tem favoritismo. A gente ganhou de cinco na última rodada, mas isso não quer dizer nada, o MAC pode vir com mais disposição no próximo jogo, pode complicar ou até mesmo ganhar. Temos que estar atentos e não podemos menosprezar o MAC, é um clube que tem camisa, tradição, sempre foi um adversário difícil de encarar e vamos respeitar, mas impondo nosso estilo de jogo e fazendo o que fizemos nos outros jogos", disse Kobayashi.

O clássico entre Maranhão Atlético e Moto Club será disputado na próxima quinta-feira (3), às 19h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.