RIO DE JANEIRO – As meninas do Sampaio Corrêa se despediram do Circuito Brasil de Beach Soccer Feminino, que está sendo disputado nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro. O Tricolor ganhou o Flamengo-RJ, por 3 a 1, nos pênaltis, na manhã desta quinta-feira (20), mas foi eliminado.
O Sampaio Corrêa estreou com vitória, mas na 2ª rodada foi goleado, por 6 a 0, pelo São Pedro-ES. Neste cenário, a equipe maranhense precisava vencer com saldo de gols no tempo normal para se classificar, portanto, o triunfo nos pênaltis não foi suficiente.
O jogo
Precisando vencer e por três gols de diferença, o Sampaio Corrêa abriu o placar com Suzana, que acertou um chute rasteiro para abrir o placar: 1 a 0 Sampaio.
Já no 2º período, o Sampaio ampliou para 2 a 0 com a melhor do mundo Adriele, que pegou uma sobra e fez: 2 a 0.
Continua após a publicidade..
Ainda no 2º período, Renata fez, de pênalti, o primeiro do Flamengo, 2 a 1.
Já no 3º período, em boa troca de passes, Flávia fez o do empate do Fla: 2 a 2. Em chute de longe, a capitã Lorena fez o da virada Rubro-Negro: 3 a 2. E, antes do apito final, Adriele bateu lateral rápido e Suzana empatou nos minutos finais do último período.
Nas penalidades, o Sampaio Corrêa venceu, por 3 a 1, mas não foi o suficiente para sua classificação.
As semifinais ficaram entre Flamengo e Sport e São Pedro e Vasco.
Saiba Mais
- Com maranhenses em quadra, mata-mata da Libertadores começa nesta quinta-feira (5)
- Maranhense marca três vezes em jogo da Libertadores de beach soccer
- Marceone brilha e ajuda equipe a vencer na Libertadores
- Celeiro de craques, Maranhão terá seis atletas na Libertadores de beach soccer
- Bobô é eleito o melhor goleiro do NEOM Beach Games, na Arábia Saudita
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte