SÃO PAULO - A equipe feminina do Sampaio Corrêa fez história e garantiu a inédita classificação para a decisão do Circuito Brasil de Beach Soccer na tarde deste sábado (20). Em semifinal disputada na Arena do Parque Praia do Sol, em São Paulo, a Bolívia Querida mostrou a sua força diante do Flamengo, atual campeão do Circuito Brasil e do Torneio Rio-São Paulo, venceu por 1 a 0 e se mantém na briga pelo título nacional.
Campeão da Nordeste Cup em 2023, o Sampaio Corrêa travou um jogo equilibrado diante do Flamengo, com destaque para a grande atuação de Adriele Rocha: eleita a melhor atleta de beach soccer do mundo, Adriele se destacou na liderança de sua equipe, na criação de jogadas e no empenho defensivo. Firme na marcação e cuidando bem da bola, o Sampaio marcou o gol da vitória já no terceiro tempo, em cobrança de pênalti de Carol, e depois controlou os avanços do Flamengo até o apito final.
Continua após a publicidade..
Em busca do primeiro título na categoria feminina do Circuito Brasil, o Sampaio Corrêa disputará a final contra o São Pedro-ES, campeão da Sudeste Cup e líder do ranking mundial de clubes da Beach Soccer Worldwide (BSWW), que goleou o Brusque-SC por 8 a 1 na outra semifinal. Sampaio e São Pedro se enfrentam na manhã deste domingo (21), às 10h, na Arena do Parque Praia do Sol, em São Paulo.
Saiba Mais
- Com maranhenses em quadra, mata-mata da Libertadores começa nesta quinta-feira (5)
- Maranhense marca três vezes em jogo da Libertadores de beach soccer
- Marceone brilha e ajuda equipe a vencer na Libertadores
- Celeiro de craques, Maranhão terá seis atletas na Libertadores de beach soccer
- Bobô é eleito o melhor goleiro do NEOM Beach Games, na Arábia Saudita
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte