DUBAI (EMIRADOS ÁRABES UNIDOS) - A ala maranhense Adriele Rocha conquistou, na última segunda-feira (12), o segundo prêmio consecutivo de melhor jogadora de beach soccer do mundo no Beach Soccer Star, evento realizado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Única atleta na história, entre homens e mulheres, a conseguir o título dois anos seguidos, Adriele também faturou o troféu de gol mais bonito da temporada de 2023.
"Mais uma vez, trazendo o título para o Maranhão, representando o esporte maranhense e mostrando a nossa força para o mundo. Sinto-me honrada. Eu sou uma mulher e nós, mulheres, estamos quebrando barreiras. Essa façanha é gratificante para mim", afirma Adriele, que recentemente foi vice-campeã do Circuito Brasil de Beach Soccer pelo Sampaio Corrêa.
Continua após a publicidade..
Além de Adriele, o beach soccer maranhense também esteve representado no Beach Soccer Star por Bobô, do Sampaio Corrêa, que concorreu ao prêmio de melhor goleiro do mundo, mas perdeu a disputa para o italiano Leandro Casapieri. Bobô vai defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Beach Soccer, que começa nesta quinta-feira (15).
Saiba Mais
- Com maranhenses em quadra, mata-mata da Libertadores começa nesta quinta-feira (5)
- Maranhense marca três vezes em jogo da Libertadores de beach soccer
- Marceone brilha e ajuda equipe a vencer na Libertadores
- Celeiro de craques, Maranhão terá seis atletas na Libertadores de beach soccer
- Bobô é eleito o melhor goleiro do NEOM Beach Games, na Arábia Saudita
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte