SÃO LUÍS - Com direito a um gol nos acréscimos do segundo tempo, o Sampaio Corrêa empatou por 1 a 1 com o Figueirense na tarde deste sábado (27), no Estádio Nhozinho Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Em entrevista à rádio Mirante News após a partida, o volante e capitão Ferreira lamentou os erros cometidos pelo Tubarão, mas fez elogios ao desempenho da equipe e valorizou o empate conquistado em casa.
"A gente vem lutando, trabalhando muito, mas as coisas não estão acontecendo. Tomamos um gol ali em uma falta de atenção, que era tudo o que eles queriam, mas, desde quando a gente sofreu o gol, nós fomos atrás do resultado e fomos melhores. Mesmo com o campo sem condições, nós pressionamos, empurramos o time adversário para o campo deles. Graças a Deus, conseguimos o empate no final, não era o que a gente queria, a gente sempre quer vencer, mas creio que esse ponto vai valer muito lá na frente. A gente quer reencontrar a vitória o mais rápido possível, vamos trabalhar para isso", disse Ferreira.
Continua após a publicidade..
Com o empate em casa, o Sampaio Corrêa somou o seu primeiro ponto e subiu na classificação da Série C, porém, ainda não conseguiu encerrar o seu jejum de vitórias na competição nacional. A Bolívia Querida ocupa provisoriamente a 13ª colocação da Terceirona, mas ainda aguarda o encerramento da rodada para confirmar a sua posição.
Antes de pensar na sequência da Série C, o Sampaio Corrêa terá um importante compromisso pela terceira fase da Copa do Brasil. A Bolívia Querida encara o Fluminense na tarde desta quarta-feira (1º), a partir das 16h, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, com transmissão da rádio Mirante News e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Jurídico do Sampaio mantém total confiança em êxito no caso Yuri Ferraz: entenda
- Jogo beneficente visa arrecadar ajuda para o ex-massagista Joel
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
- Caso Yuri Ferraz: próximos dias para o Sampaio deverão ser decisivos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte