Série D

Moto Club aposta em reforços para a "revanche" contra o Maranhão Atlético

Eliminado do Estadual pelo MAC, o Papão do Norte volta a enfrentar o rival neste domingo (12), pela Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Tom Netto / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - A preparação do Moto Club para o clássico Maremoto contra o Maranhão Atlético, pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, teve continuidade nesta sexta-feira (10), no CT Pereira dos Santos, com uma atividade onde o técnico Pedro Iarley trabalhou situações de jogo e esboçou a formação do Papão do Norte para enfrentar o Quadricolor.

Leia também:

Moto Club regulariza mais dois reforços para a sequência da Série D

Continua após a publicidade..

Após ser eliminado nas semifinais do Campeonato Maranhense pelo Maranhão Atlético na última quarta-feira (8), o Moto Club busca um resultado diferente com jogadores que não puderam atuar pelo Estadual e estão regularizados para a Série D, como os zagueiros Ramon e Vitão, o meia Jorge, e os atacantes Mikeias e Ju Alagoano. Além disso, o meia Lucas Augusto e o atacante Cleiton Robô devem ser as novidades nas opções do banco de reservas.

A provável formação do Moto Club para o clássico Maremoto conta com: Deijair; Biel Potiguar, Ramon, Matheus Carioca e Gustavo Rodrigues; Vitão, Rômulo Ferreira e Jorge; Mikeias, Ju Alagoano e Paulo Rangel.

A partida entre Moto Club e Maranhão Atlético será realizada na tarde deste domingo (12), às 16h, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante News FM. O Moto é o vice-líder do Grupo 2 da Série D, com quatro pontos, enquanto o Maranhão tem seis pontos e ocupa a liderança isolada da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.