SÃO LUÍS - Desde que estreou com a camisa do Sampaio Corrêa, no último dia 23 de março, o atacante João Felipe esteve presente em todas as partidas do clube maranhense. Em entrevista, o camisa 10 da Bolívia Querida exaltou o feito e falou sobre o momento que vive no clube.
“Quando recebi o convite do Sampaio Corrêa não pensei duas vezes. Sabia que seria uma grande oportunidade na minha carreira. Cheguei motivado. Tanto que desembarquei em São Luís numa sexta-feira e no dia seguinte já estava estreando. Tenho me dedicado bastante e aproveitado essa sequência como titular. Sempre buscando melhorar e consequentemente ajudar o time”, declarou o atacante, que disputou o último Paulistão pela Internacional de Limeira, equipe que chegou às quartas de final da competição.
O último compromisso de João Felipe pelo Sampaio Corrêa foi bastante especial. Afinal, ele foi escolhido pelo treinador Zé Augusto para ser o camisa 10 da Bolívia Querida diante de um velho conhecido, o CSA, em duelo que terminou empatado em 0x0.
Continua após a publicidade..
“Para mim foi uma honra vestir a camisa 10 do Sampaio Corrêa. Sei do peso da camisa e que grandes jogadores a vestiram. Esse empate fora de casa ficou um gosto amargo, pois tivemos grandes chances para marcarmos e sairmos com um resultado positivo. Mas, podemos ressaltar que a equipe vem evoluindo a cada partida e sei, por ter atuado no CSA em 2023, a força que eles têm atuando no estádio Rei Pelé”, afirma o atacante, que quase marcou um gol do meio-campo.
Nesta quarta-feira, às 19h, o Sampaio Corrêa volta a campo. O duelo será diante do Fluminense, no Maracanã, na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, os cariocas venceram por 2×0 e estão em vantagem no confronto. João Felipe, que já atuou no Maracanã quando defendeu as cores do Ypiranga, acredita que o time maranhense pode sim surpreender.
“Temos um jogo importantíssimo contra o Fluminense. Vamos buscar reverter a vantagem deles. Sabemos que será um jogo difícil, mas o futebol sempre nos surpreende e cada jogo é uma história diferente”, finalizou.
Saiba Mais
- Jurídico do Sampaio mantém total confiança em êxito no caso Yuri Ferraz: entenda
- Jogo beneficente visa arrecadar ajuda para o ex-massagista Joel
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
- Caso Yuri Ferraz: próximos dias para o Sampaio deverão ser decisivos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte