MACEIÓ - Fábio Aguiar, zagueiro do Sampaio Corrêa, concedeu entrevista após a derrota por 4 a 0 para o CSA na noite de quinta-feira (13), no Estádio Rei Pelé, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O defensor pediu desculpas aos torcedores tricolores pela segunda goleada sofrida como visitante nesta edição do Nordestão e cobrou uma rápida reação do elenco da Bolívia Querida em busca de melhores resultados na competição regional.
"Nós entramos em campo com o pensamento de decisão, de que era uma partida muito importante, que a vitória nos levaria para perto do G4, mas o que nós mostramos quando começou a partida foi tudo ao contrário do que imaginamos. A gente, como grupo, tem que rever e respeitar essa camisa do Sampaio Corrêa, que é muito pesada no cenário nacional, já esteve na Série B, quase subiu, tem muita história. Todos os atletas precisam rever algumas coisas e agir rápido, porque a gente não merece passar por essa situação", afirma Fábio Aguiar.
Com a derrota por goleada para o CSA, o Sampaio Corrêa continua sem saber o que é vitória na Copa do Nordeste em 2025 e liga o sinal de alerta na luta por vaga nas quartas de final da competição regional. A Bolívia Querida está na oitava e última posição do Grupo B do Nordestão, com apenas um ponto conquistado em três partidas disputadas.
Após encarar o CSA na Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa volta as suas atenções para o jogo único da primeira fase da Copa do Brasil, diante da Tuna Luso, onde a Bolívia Querida terá de atuar como visitante por ter melhor posição no Ranking Nacional de Clubes da CBF. Tuna Luso e Sampaio Corrêa se enfrentam na próxima quarta-feira (19), às 15h30, no Estádio do Souza, em Belém, com cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Sampaio Corrêa goleia ITZ Sport e vai pegar o Maranhão nas semifinais do Estadual 2026
- Sampaio deve ter mudança tática e volta no meio-campo
- Sampaio Corrêa encara o ITZ em jogo decisivo pela permanência
- Luciano Quadros valoriza série invicta do Sampaio Corrêa, mas faz alerta: "Temos que ganhar"
- Sampaio Corrêa não depende mais de si para evitar rebaixamento no Maranhense
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.