Mistério no Cavalo de Aço

Imperatriz tem dúvidas em todos os setores para decisão contra o América-RN

Cavalo de Aço luta por classificação para as quartas de final da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Imperatriz. (Gabriel Dias / Sociedade Imperatriz de Desportos)

NATAL - O Imperatriz realizou, nesta sexta-feira (22), o penúltimo treino antes de enfrentar o América-RN, em duelo decisivo pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. O técnico Paulinho Kobayashi aproveitou a atividade no CT do ABC, em Natal, para trabalhar fundamentos e ensaiar jogadas com os atletas do Cavalo de Aço, além de fazer testes na formação colorada, que só será confirmada minutos antes da partida contra o Mecão.

A equipe do Imperatriz que vai a campo para o jogo diante do América-RN ainda é um mistério, já que existem dúvidas em todos os setores da formação. Fabrício e Cauan Caruso disputam uma vaga na lateral-direita, o meia Ícaro deve ganhar uma chance no lugar de um volante, que pode ser Jeferson Prill ou Gleidson, e Rayllan e Papel estão na briga para formar dupla de ataque com o experiente Aleílson. A formação do Cavalo de Aço com três zagueiros também pode ser desfeita por Paulinho Kobayashi, que terá dois desfalques: o goleiro Redson, lesionado, e o atacante Vitor Xavier, suspenso.

Ainda com várias indefinições, a provável equipe do Imperatriz para enfrentar o América-RN nas oitavas de final da Série D é a seguinte: Junior Conceição; André Penalva, Nassom e Ronny; Fabrício (Cauan Caruso), Jeferson Prill (Gleidson), Hitalo Sousa, Ícaro e Weslley Santos; Rayllan (Papel) e Aleílson.

O jogo de volta entre América-RN e Imperatriz será disputado na tarde deste domingo (24), a partir das 16h, na Arena das Dunas, com transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte. Como perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 no Frei Epifânio, o Cavalo de Aço terá de bater o Mecão por dois ou mais gols de diferença fora de casa para avançar às quartas de final, enquanto um triunfo do time maranhense por um gol de vantagem leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.