Série D

Maranhão Atlético precisa ser intenso em decisão contra o ASA, afirma André Radija

Lateral-esquerdo projetou partida de volta das quartas de final da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 03/09/2025 às 22h58
André Radija, lateral-esquerdo do Maranhão Atlético. (Reprodução / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - Titular absoluto e um dos atletas mais experientes do Maranhão Atlético, o lateral-esquerdo André Radija concedeu entrevista coletiva no Parque Valério Monteiro, em meio aos preparativos do Quadricolor para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D, diante do ASA. O camisa 16 ressaltou a postura que o MAC deve ter para garantir a classificação em Arapiraca e falou da importância de garantir um acesso nacional para a equipe maranhense.

"É um jogo muito importante para nós, para o clube, para a torcida. Tenho certeza que nosso time está focado e fechado para esse jogo decisivo, onde nós não podemos sair das nossas características de jogo. Temos um time sempre intenso, que marca em cima, o Marcinho (Guerreiro, técnico) sempre fala que essa intensidade não pode cair, a prova disso foi esse último jogo contra eles. O ASA é um time cascudo, sabe jogar com a bola, sem a bola, taticamente é um time muito bom, então temos que ser intensos e não fugir das nossas características", afirma André Radija, que disputou 16 dos 19 jogos do Maranhão Atlético na Série D, com três gols marcados.

Como venceu o jogo de ida das quartas de final da Série D por 1 a 0, o Maranhão Atlético tem a vantagem do empate na partida de volta contra o ASA, que precisa vencer o time maranhense por dois ou mais gols de diferença para garantir classificação. Caso o clube alagoano derrote o MAC por um gol de vantagem, a decisão vai para as cobranças de pênaltis.

ASA e Maranhão Atlético se enfrentam na tarde deste sábado (6), a partir das 17h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, com transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa série avança às semifinais da Série D, onde vai encarar América-RN ou Santa Cruz, e também garante o acesso para a Série C na temporada de 2026.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.