CATANIA (ITÁLIA) - Eleita três vezes a melhor jogadora de beach soccer do mundo e única atleta a faturar a "Tríplice Coroa" no Troféu Mirante Esporte, a ala maranhense Adriele Rocha voltou a disputar uma partida oficial nesta terça-feira (16), após se recuperar de uma lesão no joelho que a afastou das areias por quatro meses.
Mostrando o seu talento e habilidade, Adriele Rocha ajudou o São Pedro-ES a golear o CRUZN-EUA por 4 a 0 na World Winners Cup 2025, competição que é considerada o Mundial de Clubes da modalidade e que ocorre na cidade de Catania, na Itália.
"Hoje voltei oficialmente às areias depois de quatro meses de luta recuperando a lesão. Quero agradecer a todas as mensagens e todos os gritos de "Vai, Adri" que ouvi. Muito obrigada por esse apoio, família beach soccer! Muito obrigada, São Pedro! Primeira partida, primeira vitória! Conto com a torcida de vocês", escreveu Adriele nas redes sociais.
Antes de atuar pelo São Pedro na World Winners Cup 2025, Adriele Rocha foi convocada para defender a Seleção Brasileira na Copa de Seleções de Beach Soccer Feminino, que será realizada entre os dias 2 e 5 de outubro, na Praia de Tambaú, em João Pessoa. A competição faz parte da programação oficial do Paraíba World Beach Games e contará com seis seleções divididas em dois grupos regionais.
Saiba Mais
- Sampaio Corrêa garante vaga nas semifinais da Supercopa de Beach Soccer Feminino
- Sampaio Corrêa perde para o Vasco na Supercopa Feminina de Beach Soccer
- Sampaio Corrêa aplica goleada diante do Sobradinho na Supercopa Masculina de Beach Soccer
- Sampaio Corrêa goleia o Ceilândia em estreia na Supercopa Feminina de Beach Soccer
- Supercopa do Brasil de Beach Soccer 2025 começa com estreias do Sampaio Corrêa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.