Na folga dos treinos

Rayssa Leal inicia processo para tirar CNH e relata situações curiosas

Aos 18 anos, skatista maranhense relata dificuldades e situações curiosas durante os primeiros passos para obter a CNH.

Gustavo Coelho/Imirante Esporte

skatista maranhense relata dificuldades e situações curiosas durante os primeiros passos para obter a CNH (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Enquanto faz uma pausa em seus treinos, Rayssa Leal está resolvendo assuntos típicos da vida adulta. A maranhense, de 18 anos, começou o processo para tirar a carteira de motorista e compartilhou nas redes sociais algumas situações curiosas que enfrentou logo nos primeiros passos.

“Coisas que são difíceis com 18 anos”, brinca Rayssa

Durante o atendimento, Rayssa contou que não sabia o número do Renach (Registro Nacional de Condutores Habilitados) e precisou buscar a informação para seguir com o procedimento. A atleta também relatou que, para tirar a foto oficial, precisou comprar uma nova blusa.

Troca de roupa para fazer a foto

Segundo ela, não era permitido fotografar usando regata, o que a fez adquirir uma peça adequada na hora para concluir essa etapa. “Tive que comprar uma blusa, porque não podia tirar de regata”, disse.

Processo segue agora para exame psicotécnico

Após resolver a parte documental, Rayssa informou que “deu tudo certo” e que agora aguarda o exame psicotécnico, uma das etapas obrigatórias para obter a CNH no Brasil.

A skatista segue conciliando compromissos pessoais com a rotina esportiva, enquanto se prepara para mais uma fase de sua vida dentro — e fora — das pistas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.