SÃO PAULO - O catarinense Gustavo Kuerten considerou favorável o sorteio do COI, realizado nesta quinta-feira, que definiu o chileno Nicolas Massu como seu primeiro adversário na Olimpíada de Atenas. Guga, que recebeu a notícia enquanto fazia seu primeiro treino na capital grega, disse que a estréia será difícil, mas poderia ser bem pior
- Todos os principais jogadores estão aqui, com exceção de cinco ou seis. Então para mim, não sendo cabeça-de-chave, seria ele ou coisa pior, como aconteceu com o Saretta, que vai pegar o Andy Roddick já na primeira.
Nas duplas, Flávio Saretta e André Sá enfrentarão os espanhóis Carlos Moya e Rafael Nadal. Apesar de satisfeito com o sorteio, Guga sabe que terá uma partida dura pela frente:
Continua após a publicidade..
- A principal característica do Massu é a luta, é um cara que não desiste nunca, corre bastante, chega em todas as bolas. E evoluiu muito no ano passado.
Chefiada pelo treinador de Guga, Larri Passos, a equipe de tênis do Brasil chegou na noite de quarta-feira a Atenas e na manhã desta quinta já estava treinando na quadra 5 do Centro Olímpico de Atenas. Embora tenha dormido pouco, Guga chegou bem-humorado, e quando o calor aumentou começou a cantar uma versão de uma música dos Beatles em português, "Lá vem o sol".
- Até que não está tão forte. Seria pior se fosse mais úmido e o ar mais pesado. Com essa brisa no ar dá para agüentar uma partida assim de uma forma até tranqüila. Todos os jogadores estão preparados para esse calor.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte