Adriana e Shelda eliminam Ana Paula e Sandra

Atualizada em 27/03/2022 às 15h00

SÃO PAULO - O que seria a esperada final olímica do vôlei de praia feminino aconteceu hoje entre as duplas brasileiras Adriana Behar/Shelda e Ana Paula/Sandra, que se enfrentaram nas quartas-de-final. Ganhou a dupla que tem mais experiência e mais títulos, com isso Adriana e Shelda continuam sendo a esperança de ouro para o Brasil. O jogo foi muito disputado e terminou em 2 sets a 1.

Com um show de vôlei de praia, com aces, largadinhas e defesas, o primeiro set não foi equilibrado, como era esperado. Adriana e Shelda ficaram sempre com, pelo menos, 3 pontos atrás no placar e não conseguiram reverter a situação. Ana Paula e Sandra fecharam em 21 a 15.

Continua após a publicidade..

No segundo set, Adriana e Shelda começaram abrindo 4 a 0 após um rali cheio de boas defesas, com um ótimo saque de Shelda e com um ataque para fora de Ana Paula. A dupla de Adriana conseguiu ampliar a vantagem com 14 a 7. Mesmo com uma ameaça de recuperação, elas levaram a boa vantagem até fechar em 21 a 13.

No tie-break, set mais curto, prevaleceu o equilíbrio ponto a ponto. As duplas se esforçavam na defesa, proporcionando contra-ataques de ambos os lados. Com dois eficientes saques de Shelda, a dupla fechou a vitória em 15 a 13.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.