ATENAS - Apesar de terem perdido pela segunda vez uma final olímpica, as brasileiras Adriana Behar e Shelda não demonstraram abatimento após a derrota para as americanas Walsh e May, por 2 sets a 0, na decisão do vôlei de praia em Atenas.
As duas jogadas preferiram valorizar a conquista da medalha de prata, repetindo o feito dos Jogos de Sydney, quatro anos atrás.
- É óbvio que a gente queria ganhar, mas a gente conseguiu mais uma vez chegar a uma final olímpica e, apesar da derrota, eu estou feliz. Estou só um pouquinho triste, mas ao mesmo tempo feliz com a prata - comentou Shelda, em entrevista à TV Globo.
Continua após a publicidade..
- É difícil falar alguma coisa nesse momento, mas estamos levando mais uma medalha de prata para o Brasil, isso é o que importa - completou Adriana Behar.
Com a prata no vôlei de praia feminino, o Brasil sobe para a 31ª colocação no quadro de medalhas: 1 de ouro, 1 de prata e 2 de bronze, com total de 4 medalhas.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.