SÃO PAULO - O GP da Itália de Fórmula 1 ainda não acabou para a polícia de Monza, que está investigando o roubo de um volante na garagem da Force India. De acordo com a equipe, a peça de 100 mil euros (cerca de R$ 426 mil) foi furtada no sábado, dia em que ocorreu o treino classificatório.
A Force India informou o caso à polícia local e apresentou uma queixa pela falta do equipamento. “Um volante foi roubado nos boxes na noite de sábado e a polícia está investigando”, confirmou um porta-voz da equipe ao site Motorsport.com.
Apesar do problema, a Force India teve um bom final de semana dentro da pista italiana. Impulsionados pelos motores Mercedes, o mexicano Sergio Pérez e o alemão Nico Hulkenberg terminaram em sexto e sétimo lugares, respectivamente.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.