PARAGUAI- O Brasil encerrou da melhor forma possível o Sul-Americano de Esportes Aquáticos, realizado em Assunção, no Paraguai. Após dominar os dois primeiros dias do torneio de nado sincronizado, as meninas da Seleção foram as melhores na rotina livre de equipes e garantiram mais uma vaga no lugar mais alto do pódio.
A equipe formada por Duda Miccuci, Luisa Borges, Lara Teixeira, Lorena Molinos, Maria Bruno, Maria Clara Lobo Coutinho, Branca Feres e Beatriz Feres, além das reservas Sabrine Lowy e Pamela Nogueira, apresentaram uma coreografia com tema “Carnaval” e não deram chances para as adversárias. Colômbia e Argentina completaram o pódio.
Com isso, o Brasil encerrou sua participação no Sul-Americano tendo conquistado o ouro em todas as provas do nado sincronizado.
Continua após a publicidade..
Confira abaixo o resultado na rotina livre de equipes.
Equipe livre / soma livre + técnica
Ouro = Brasil – 81,4333 / 161,7082
Prata = Colômbia – 78,5000 / 155,4431
Bronze = Argentina – 75,7000 / 151,7484
Saiba Mais
- Estudantes indígenas de Grajaú vencem competição de foguetes
- Maranhenses são finalistas da maior competição de cabeleireiros do Brasil
- Maranhenses em seletiva do maior campeonato de condicionamento físico do país
- Inscrições abertas para 2ª edição dos Jogos na Areia
- Projeto reúne 170 crianças para competição no estádio Frei Epifânio
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte