SANTIAGO (CHILE) - Atual bicampeão da Copa América, o Chile garantiu, na noite desta quinta-feira (5), uma vitória muito importante na briga por uma vaga na Copa do Mundo. Em jogo válido pela penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas e disputado no Estádio Monumental, em Santiago, os chilenos bateram o Equador por 2 a 1 e voltaram ao G4. Eduardo Vargas e Alexis Sanchez marcaram os gols da equipe chilena, e Ibarra descontou para os equatorianos.
Com a vitória em casa, o Chile chegou aos 26 pontos nas Eliminatórias e subiu para a terceira colocação. O Equador, por sua vez, estacionou nos 20 pontos, permanece na oitava posição e não tem mais chances de classificação para a Copa. Na última rodada, o Chile enfrentará o Brasil em São Paulo, e o Equador recebe a Argentina em Quito.
Saiba Mais
- Brasil empata com o Uruguai e cai para a quinta posição das Eliminatórias Sul-Americanas
- VÍDEO: Vini Jr. analisa luta contra o racismo no Dia da Consciência Negra
- Brasil terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em partida contra Venezuela
- Torcedores entram em confronto antes de clássico entre Brasil e Argentina
- VÍDEO: Endrick: “Messi é um grande jogador, mas sou fã do Cristiano Ronaldo”
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.