SÃO LUÍS - Se a seleção de Marrocos, que fez história na Copa do Mundo, se tornou a sensação deste mundial, o seu técnico Walid Regragui, também vem se tornando uma figura emblemática no Catar. Dono de frases emblemáticas e carismático ele brincou até com o seu apelido, “Cabeça de Abacate” nesta terça-feira (13).
VEJA MAIS
Técnico marroquino sonha alto e cita o Brasil: "melhor time já foi eliminado"
E entrevista neste terça, Walid Regragui falou sobre o famoso apelido que ganhou de torcedores no campeonato marroquino.
Continua após a publicidade..
“Não quero que os marroquinos digam que esse cabeça de abacate está fazendo alguma coisa. Vamos dar tudo durante esta Copa do Mundo. Estamos muito longe dos dias em que o time começava com uma mentalidade perdedora. Prometo aos marroquinos homenageá-los neste Mundial”, comentou o treinador, usando seu apelido pra falar de si mesmo.
Na sequência, Walid Regragui voltou a falar do apelido e brincou. "O abacate é uma fruta excelente. Todo mundo adora", brincou.
A própria FIFA tem brincado em suas redes sociais com o “Cabeça de Abacate”.
França e Marrocos se enfrentam nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília). A partida está prevista para iniciar às 16 horas (de Brasília), no Estádio Al Bayt.
Saiba Mais
- VÍDEO: Fifa confirma Espanha, Portugal e Marrocos como anfitriões da Copa do Mundo de 2030
- Julgamento, destaque no Kitesurf e convocação para Copa: o mês de junho
- Fifa anuncia Arábia Saudita como sede da Copa do Mundo de 2034
- Copa do Mundo de 2030 será disputada em seis países e três continentes
- Jenni Hermoso nega que beijo na boca tenha sido consensual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte