SALINAS - Depois a Seleção Brasileira sub-20 bater a Colômbia pela manhã, agora a tarde foi a vez do time principal superar os colombianos pela na Liga Evolución, competição que acontece na cidade de Salinas, no Equador. Se a molecada do sub-20 venceu de 8 a 2, a equipe principal do Brasil teve um pouco mais de dificuldade, foi marcar o primeiro gol só no segundo tempo, porém também ganhou com uma margem boa de gols: 5 a 0. Lembrando que a Liga Evolución é disputada simultaneamente pelas seleções sub-20 e principais de todos os países. Agora, as duas equipes brasileiras voltam a jogar neste domingo (19), diante do Equador. O sub-20 joga às 12h30 e a principal às 18h.
VEJA MAIS
Irmãos maranhenses marcam e o Brasil goleia a Colômbia na Liga Evolución
O jogo foi pegado e o primeiro gol do Brasil saiu somente restando menos de cinco minutos para o fim do segundo tempo. O capitão Filipe bateu um tiro livre de bem longe e contou com o “morrinho artilheiro” para abrir o placar: 1 a 0 Brasil.
Continua após a publicidade..
E só com quatro minutos de jogo no terceiro e último período saiu o segundo gol do Brasil. Rodrigo recebeu bom passe, levantou a bola com o o ombro e acertou uma bela bicicleta para fazer mais um: 2 a 0 para a Seleção Brasileira. Pouco mais um minuto depois foi a vez de Felipe acertar sua bicicleta e marcar mais um: 3 a 0. Na sequência Zé Lucas, de pênalti, fez o quarto. Um minuto depois, a defesa colombiana vacilou e Edson Hulk fechou o placar: 5 a 0.
Saiba mais
A Liga Evolución é disputada em conjunto com a equipe sub-20 das seleções. Em um somatório da pontuação dos resultados dos times principais e sub-20, o país que obtiver a maior pontuação é o campeão do grupo e, consequentemente, se classifica para a final da competição, diante do Paraguai, que levou o título do grupo Zona Sul.
Saiba Mais
- Com maranhenses em quadra, mata-mata da Libertadores começa nesta quinta-feira (5)
- Maranhense marca três vezes em jogo da Libertadores de beach soccer
- Marceone brilha e ajuda equipe a vencer na Libertadores
- Celeiro de craques, Maranhão terá seis atletas na Libertadores de beach soccer
- Bobô é eleito o melhor goleiro do NEOM Beach Games, na Arábia Saudita
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte