SÃO LUÍS - Único brasileiro no arremesso de peso nos Jogos Olímpicos de Paris, o maranhense Welington Morais viu seu sonho de ir à final na sua modalidade ruir após não conseguir o índice necessário em três tentativas. A prova foi disputada, sexta-feira (3), no Stade de France, em Saint-Denis. Em suas redes sociais, o atleta falou sobre esse momento, exaltou seu ciclo olímpico, mas falou em “tristeza” e “frustração”.
VEJA MAIS
Maranhense não consegue índice para a final olímpica
Continua após a publicidade..
Welington despontou como um dos principais nomes do arremesso de peso do Brasil. Ele disputou recentemente três edições do Grande Prêmio Brasil e ficou com a medalha de prata em ambas, atrás apenas de Darlan Romani, atleta que fez história com um quarto lugar nos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas foi cortado dos jogos de Paris por causa de uma lesão.
E depois de não ir bem, Welington fez um desabafo, lembrando dos seus feitos, mas também falando sobre o momento difícil que atravessa. "Esse foi o melhor ano até aqui, realizei muitos sonhos, quebrei a barreira dos 21 metros, representei o Brasil nas olimpíadas. No entanto, a vida é feita de altos e baixos. Enquanto os "altos" causam felicidade e satisfação, os "baixos" geram uma série de sentimentos ruins, entre eles frustração".
Saiba Mais
- Maranhenses são destaques em cerimônia do 25ª Prêmio Brasil Olímpico
- Brasil encerra Jogos Olímpicos com resultados históricos e recordes em diversas modalidades
- Conheça quatro talentos do Maranhão que podem representar o Brasil em Los Angeles 2028
- Jogos Olímpicos Paris 2024 são encerrados com passagem de bastão para Los Angeles 2028
- Bruno Lobo celebra sua primeira Olimpíada: "saio de cabeça erguida"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte