Liga dos Campeões

Após demitir Bruno Lage, Benfica se aproxima de José Mourinho

Depois da derrota histórica para o Qarabag, do Azerbaijão, Benfica se aproxima da contratação de José Mourinho.

Imirante Esporte

Após demitir Bruno Lage, Benfica se aproxima de José Mourinho (Divulgação)

LISBOA - O técnico Bruno Lage foi demitido do Benfica na noite desta terça-feira (16), após não resistir a derrota para o Qarabag, do Azerbaijão, por 3 a 2 na Champions League, no Estádio da Luz. O favorito para o lugar do ex-técnico do Botafogo é José Mourinho. Segundo o jornal português, “ A Bola”, o Presidente do clube, Rui Costa espera fechar com Mourinho ainda nesta quarta-feira e tê-lo no banco já no sábado, contra o AVS, pelo campeonato português.

- Hoje chegamos a acordo com Bruno Lage para deixar de ser treinador do Benfica. Agradeço por tudo o que fez pelo nosso clube, mas entendemos que é o momento de alterar. Em relação ao próximo treinador, contamos que já tenhamos o novo treinador no banco na Vila das Aves, no próximo sábado - afirmou Rui Costa.

Lage falou do substituto, falando da possiblidade de ser Mourinho:

- É desejar a maior sorte ao senhor que se segue. Não sei se se confirma as notícias, se é o mister Mourinho ou não. O mais importante é que é um homem que conhece muito bem o Benfica, jogou três vezes contra esta equipa, elogiou

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.