KUALA LUMPUR - Com a necessidade de melhoria de desempenho e a busca por uma vitória no GP da Malásia, no domingo (largada às 4 horas, de Brasília), as equipes McLaren e Honda confirmaram que seus carros para o fim de semana terão mudanças. Já o carro da Ferrari, que venceu o GP da Austrália com Kimi Raikkonen, será exatamente o mesmo.
Na tentativa de aproximar-se mais do concorrente, a McLaren já incorporou no seu modelo MP4/22 importantes novidades aerodinâmicas. Lewis Hamilton falou da luta com a Ferrari. “Trabalhamos duro para reduzir a diferença que ficou clara na Austrália.” A exemplo de Massa, vem tirando responsabilidade de si. “Nem sempre acontecem só coisas boas no automobilismo”, disse, referindo-se ao que as pessoas irão esperar dele, em seguida à apresentação extraordinária na estréia do Mundial, em Melbourne, quando foi o terceiro colocado.
Assim como a McLaren, a Honda não perdeu tempo e já introduziu no seu modelo RA107 algumas alterações aerodinâmicas. Rubens Barrichello comentou ter gostado. “Demos um pequeno passo adiante, mas nada que nos faça pular lá para a frente, por enquanto.”
Informações da Agência Estado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.