Após problemas, Massa termina em terceiro

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 14h02

ESPANHA - O mau tempo voltou a atrapalhar a vida dos pilotos no quarto dia de testes coletivos para o GP da Espanha, na cidade de Montmeló. Felipe Massa, da Ferrari, sofreu com problemas hidráulicos durante a manhã e terminou com o terceiro melhor tempo, 1m21s483.

A exemplo dos dias anteriores, a RBR mostrou avanços consideráveis e, pela primeira vez, foi a melhor dos testes, com David Coulthard ao volante. O escocês fez sua volta mais rápida em 1m21s066, dois décimos à frente de Pedro de la Rosa, da McLaren.

Christian Klien, que causou frisson ao apresentar o novo carro da Honda com "orelhas de Dumbo", terminou na sétima colocação. Apesar da expectativa, o acessório não trouxe melhorias, e não deve ser utilizado para a corrida no circuito espanhol.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.