Massa diz que assumiu risco na largada

Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h02

SÃO PAULO - Felipe Massa estava eufórico após o GP da Espanha. Ele dominou a prova, mas teve de tomar uma decisão importantíssima na primeira curva. Ao dividir com Fernando Alonso, ele manteve a liderança. O espanhol, por sua vez, foi parar na brita. Mas o brasileiro considerou natural o resultado da briga na pista.

- A largada foi muito apertada para os dois. Estava no lado bom da curva e assumi o risco de manter o meu traçado. Isso faz parte do esporte. Não quis perder a posição como no GP da Malásia. Houve o toque, pois o Fernando Alonso tentou me colocar para dentro da curva, e tive medo de que algo acontecesse. Depois, no pit stop, tivemos um pequeno problema com o combustível, mas a parte mais difícil da prova foi a largada. Depois da primeira parada nada aconteceu e consegui uma boa vantagem. Minha maior preocupação passou a ser o desgaste do carro, já que era a sua segunda corrida seguida (o motor foi o mesmo usado no GP do Bahrein) – diz na entrevista coletiva transmitida pelo SporTV.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.