RIO DE JANEIRO - Felipe Massa, da Ferrari, disse que o inglês Lewis Hamilton, atual líder do Mundial da Fórmula 1, pode ser uma ameaça maior do que Fernando Alonso na luta pelo título da temporada. O piloto brasileiro desdenhou de seu rival espanhol após a briga na corrida de domingo, na Espanha.
- É Hamilton que lidera o Mundial agora. Há muito tempo venho dizendo que ele é muito forte e que a pressão não o afeta. Ele parece mais confortável no carro que Fernando e teremos de vigiá-lo, porque pode ser muito perigoso. Ele ameaça mais que o Alonso – diz Massa, em seu blog no site oficial da Ferrari.
O brasileiro advertiu que Ferrari não pode relaxar pensando que tem um carro melhor que o da McLaren. Para ele, mesmo com as duas vitórias e as três poles obtidas até agora nesta temporada, o momento é de cautela.
- Após fazer três poles e conseguir duas vitórias, é incomum estar apenas em terceiro no campeonato. Mas significa que trabalhamos da melhor forma e estamos em um bom momento, mas também que temos de melhorar. Nossa vantagem não é tão grande.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.