RIO - Felipe Massa teve um fim de semana para esquecer na Hungria. Após uma sucessão de erros, seus e da Ferrari, ele só largou na 14ª posição na corrida. Neste domingo, ele sofreu com um carro mais pesado do que os concorrentes e não conseguiu avançar além do 13º lugar. O brasileiro lamentou alguns equívocos na corrida.
- Acho que foi a pior corrida da minha vida. Tudo de errado aconteceu no fim de semana e na corrida também. Até que larguei bem, mas na segunda curva perdi posições e isso prejudicou minha prova inteira. O Mundial de Pilotos ficou mais difícil, mas vamos continuar lutando - diz, em entrevista ao repórter Carlos Gil, da Rede Globo.
Após o GP da Hungria, Felipe Massa caiu para a quarta posição no Mundial de Pilotos com 59 pontos, após ser ultrapassado por Kimi Raikkonen, seu companheiro de equipe. Lewis Hamilton é o líder, com 80, seguido por Fernando Alonso, com 73.
Leia outras notÃcias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.