SPA - O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, declarou que esperava lutar pela vitória no GP da Bélgica, mas destacou que não teve um carro constante o suficiente na primeira parte da corrida para superar o companheiro finlandês Kimi Raikkonen, o vencedor em Spa-Francorchamps.
Largando na segunda posição, Massa se manteve atrás de Raikkonen ao longo da prova sempre em torno de 3s a 4s, mas conseguiu a reação apenas no trecho final quando registrou a melhor volta da corrida.
"Acho que foi uma boa corrida. Esperava lutar pela vitória, mas não deu dessa vez. Foi um bom resultado de qualquer forma", disse Massa.
"No começo o carro estava muito traseiro e consertei após o primeiro pit stop, mas já era tarde. Para a equipe 1º e 2º é muito bom e ajuda na confiança para as corridas finais", completou.
Com o resultado, Massa segue na quarta posição do Mundial de Pilotos, com 77 pontos, contra 84 de Raikkonen. A McLaren segue na ponta com o inglês Lewis Hamilton, com 97, apenas dois à frente do espanhol Fernando Alonso.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.