GOTENBA - O piloto inglês Lewis Hamilton (McLaren) declarou à imprensa britânica no Circuito de Fuji, onde será disputado o Grande Prêmio do Japão, que a equipe prefere que ele vença o Mundial, em vez de Fernando Alonso, cuja relação com a escuderia está muito deteriorada.
"Eu era um novato, e ele um bicampeão do mundo. Mas acho que ganhei o respeito de todos" acrescentou Hamilton, que tem dois pontos de vantagem sobre Fernando Alonso faltando três provas para a conclusão do Mundial.
"Com o que aconteceu nas últimas semanas, todos sabem quem está com a equipe e quem está contra. Sinto que minha relação com a McLaren é inclusive mais forte", acrescentou.
No entanto, o inglês negou que esteja pedindo ajuda aos técnicos e mecânicos para obter vantagem sobre o espanhol.
"Quero ganhar de forma limpa. Não quero pedir à equipe que me ajude", disse o piloto inglês, numa resposta ao pedido de Alonso, que na Hungria reivindicou o status de primeiro piloto.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.