SÃO LUÍS - O presidente do Iape, Isaías Pereira, o Pereirinha, firmou uma parceria com a Associação Esportiva e Recreativa Carajás (Aerca) e deixou o Sampaio sem local para fazer treinamentos coletivos. Com a atitude, Pereirinha solucionou seu problema de falta de sede e ainda provocou o presidente do Tricolor, Sérgio Frota, de quem é desafeto.
O Tricolor tinha um contrato de “boca” com a Aerca e o dirigente do Iape colocou tudo no papel e agora pode gozar de toda a estrutura do clube que tem ainda piscina e ginásio.
No ano passado, o Sampaio de Sérgio Frota tirou do Iape o zagueiro Johíldo e, na atual temporada, tiraram o zagueiro Mimica, o volante Cláudio André.
Continua após a publicidade..
Em entrevista à Rádio Mirante AM, Pereirinha disse que, se o Sampaio precisar treinar na Aerca, poderá, desde que os dirigentes dos dois clubes entrem em acordo.
- Nós não poderíamos esperar porque a oportunidade da Associação Carajás surgiu agora. Nós nos reunimos com a diretoria da Aerca, há 15 dias, e eles disseram que tinham um compromisso com o Sampaio e só depois que eles poderiam negociar conosco. Se o Sampaio precisar de um lugar para treinar e lá e não tiver ninguém treinando, não tem problema não. A gente dá com maior prazer. Não tenho nada contra o Sampaio – disse.
Leia mais nos blogs de Márcio Henrique, de Edivan Fonseca e de Zeca Soares.
Saiba Mais
- IAPE goleia São Luís e larga bem na Série B do Maranhense
- Com nomes tarimbados, IAPE se apresenta para disputa da Série B do Estadual
- Com Arlindo Maracanã de técnico, IAPE treina para a Copa FMF
- IAPE perde para o Remo-PA, mas segue vivo no Brasileirão feminino Série A3
- IAPE está com "confiança lá em cima" para rodada decisiva do Estadual, diz Danilo Brito
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte