SÃO LUÍS - Após o acesso, automaticamente, o pensamento se direciona a um outro objetivo; o título brasileiro. Mas, antes, há uma semifinal pela frente, que precisa ser superada, e o grupo Tricolor já está focado nessa próxima missão.
O lateral Romano destacou a importância de manter o foco para tentar chegar à decisão: “Foi tudo como um sonho. Pudemos comemorar bastante, extravasar, mas é hora de voltar ao trabalho e focar no restante da competição. Teremos um confronto muito difícil contra o Confiança, que vai exigir bastante de nós, e nossa intenção é dar o máximo para voltar de lá com um bom resultado. Queremos demais disputar essa final”, disse o lateral do Tricolor.
Romano afasta qualquer tipo de acomodação após o acesso, e revela que o sentimento é exatamente o oposto: “Conquista atrai conquista, e a possibilidade de disputar um título mexe com qualquer jogador. Não tem ninguém acomodado aqui. Estamos muito motivados para tentar alcançar mais esse objetivo. Mas tudo passa pela semifinal, que, com certeza, será muito equilibrada, pois do outro lado há uma equipe com o mesmo intuito”, afirmou o lateral boliviano.
A equipe Tricolor encerrou a preparação em São Luís na manhã desta quinta-feira. Às 16h, a delegação segue viagem rumo a Aracaju para iniciar a luta por mais um título brasileiro.
Saiba Mais
- Ponte Preta encerra jejum e conquista primeiro título nacional
- Ponte Preta encerra jejum e conquista 1º título nacional
- Ponte Preta vence o Londrina e conquista o título brasileiro da Série C
- Procuradoria do STJD denuncia escalação irregular na Série C
- Volta Redonda vence o Athletic fora de casa e conquista título inédito da Série C
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.