SÃO LUÍS - A diretoria do Moto Club deve se reunir até o fim da tarde desta segunda-feira (24) com a comissão técnica rubro-negra. Em pauta, uma avaliação dos primeiros dias de trabalho que culminaram com a apresentação abaixo da expectativa contra o São José neste domingo (23) por 1 a 1. Pelo que o Imirante Esporte apurou, as chances de troca na comissão técnica são reais.
A informação não é confirmada pela direção do clube, no entanto, fontes internas revelam que o encontro irá acontecer. O encontro deve ser mediado pelo próprio presidente do clube, Yglésio Moyses com diretores e membros da comissão técnica, dentre eles, o técnico Carlos Ferro. A própria presidência do clube admitiu que conversaria com o treinador ainda após a partida no domingo (23).
Leia também
Jogadores não falaram após o tropeço no Maranhense
Saiba como foi a primeira partida do Moto em 2022
Por enquanto, o técnico Carlos Ferro prefere o silêncio. No entanto, ele estará na tarde desta segunda-feira (24) no CT Pereira dos Santos para trabalhar a equipe visando a partida do próximo domingo (30) contra o Tuntum, na capital maranhense.
Por enquanto, a partida está marcada para às 15h30 no Estádio Municipal Nhozinho Santos. No entanto, a própria diretoria rubro-negra informou que a sede das partidas do "Papão" no Campeonato Maranhense pode ser revista.
O gramado do Municipal foi castigado com a chuva, que caiu na tarde deste domingo (23) durante a abertura do campeonato.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.