SÃO LUÍS - Se depender do retrospecto recente entre Cordino e Moto Club - considerando partidas no interior maranhense - o torcedor rubro-negro deve ficar otimista. Levantamento feito pelo Imirante Esporte com base em dados no portal OGol apontam que, nas últimas cinco partidas do Moto em Barra do Corda, o rubro-negro foi derrotado em apenas uma oportunidade.
Foi em 2017, no Campeonato Maranhense. Na ocasião, o Moto comandado por Marcinho Guerreiro foi derrotado pela forte equipe montada à época da "Onca" por 2 a 1 de virada. O Moto não atua no estádio desde 2019, quando derrotou a equipe da casa por 1 a 0.
Leia também
Conheça o provável novo volante do Moto Club
Diretoria tentará jogar na Copa do Brasil no Nhozinho
Time viajou ainda com uma dúvida no ataque
Para a partida deste domingo (6), o técnico Carlos Ferro deve mandar a campo a seguinte equipe: João Paulo, Diego Renan, Anderson Cearense, Kevin e Esquerdinha, Codó, Lineker e Wanderley, Ozéias, Juninho Maranhão e Balotelli.
Neste sábado (5), pela manhã e no CT Pereira dos Santos, o time fez apenas um trabalho recreativo de movimentação dos atletas. De acordo com a programação do clube, à tarde, o time se deslocou até a cidade de Barra do Corda, onde se concentra até este domingo.
O Moto que fora de campo ampliou parcerias e firmou vínculo com o Grupo Mateus, para o fornecimento de produtos para os atletas. O time precisa apenas de um empate para se classificar sem depender do resultado de Tuntum e São José, marcado para acontecer no mesmo horário no Estádio Rafael Seabra, com total acompanhamento do Imirante Esporte.
Leia outras notĂcias em Imirante.com. Siga, tambĂ©m, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa pĂĄgina no Facebook e Youtube. Envie informaçÔes Ă Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.