SÃO LUÍS (MA) - A diretoria do Moto Club informou ao Imirante Esporte que tentará levar a partida contra o Tombense (MG) pela segunda fase da Copa do Brasil 2022 para o Estádio Municipal Nhozinho Santos. Por enquanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não informou acerca do local e horário da partida.
A ideia rubro-negra é atender a um pedido de boa parte da torcida, que prefere ver os jogos do "Papão" no Gigante da Vila Passos. Porém, outros fatores como possível transmissão da partida e iluminação do estádio da Vila Passos podem pesar contra a ideia.
Leia também
De virada, Moto vence a Chapecoense por 3 a 2
"Papão" atuou com desfalques contra a Chape
Recentemente, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, divulgou imagem de teste de luz no Nhozinho Santos. Em visão aérea, era possível ver as torres de iluminação acesas e em teste.
Apesar da imagem, o gestor público não informou quando a praça esportiva estará disponível. No início de fevereiro, de acordo com informações da Prefeitura de São Luís, foram realizados os primeiros testes de luz no campo. No entanto, apesar da etapa cumprida, a partida entre Moto e Chapecoense (SC) nesta terça-feira (1) ocorreu no Estádio Castelão.
O Moto atuou no Gigante do Outeiro da Cruz na terça-feira pela primeira vez neste ano. A última vez havia sido na segunda partida da final do Maranhense, no dia 23 de maio do ano passado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.