SÃO LUÍS - O Moto Club já virou a "chave" e após a classificação heroica pela Copa do Brasil contra a Chapecoense (SC) na primeira fase da competição, mira suas atenções para a final do Campeonato Maranhense 2022 em seu primeiro turno contra o Sampaio Corrêa. A disputa será em partida única, sem vantagem para qualquer equipe. Ou seja, com empate, teremos a disputa dos pênaltis.
Para esta partida, o técnico Carlos Ferro que -por pouco - não foi mandado embora ainda na primeira rodada do Maranhense após empate diante do São José, poderá contar com as voltas de Ted Love e Ozéias. Eles poderão ser opções do meio para frente interessantes para o comandante.
Leia também
De virada, Moto Club vence Chapecoense pela Copa do Brasil 2022
Algoz do "Papão" pode reencontrar clube pela competição nacional
No entanto, apesar das boas notícias, o comandante sabe que não poderá contar com o meia Wanderley. Ele sentiu uma lesão grau 2 na posterior da coxa esquerda na partida contra a Chape pela Copa do Brasil. Ele foi substituído ainda no segundo tempo, está em fase aguda de tratamento, mas não será utilizado por Ferro no Estadual.
O lateral-direito Diego Renan está em fase de transição e poderá ser usado. O Moto treina neste sábado (5) na praia e no domingo (6) tem recuperação. Na segunda-feira (7), treinamento está previsto na academia e na terça-feira (8) e quinta-feira (10) a comissão técnica requereu o Estádio Castelão para novos treinamentos.
Por enquanto, não há a liberação do campo de jogo para estes trabalhos. O Moto busca uma vaga na final do Estadual e, de quebra, quer garantir vaga em competição nacional em 2023.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.