SÃO LUÍS - O Moto Club deverá ter o time “base do clássico” contra o Tombense pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para esta quarta-feira (16) no Estádio Nhozinho Santos com total acompanhamento do Imirante Esporte.
Para este jogo, havia a possibilidade de que o técnico Carlos Ferro não aproveitasse o lateral-direito Diego Renan, o volante Codó e o meia-atacante Ted Love. No entanto, tanto Diego quanto Codó treinaram normalmente nesta segunda-feira (14) no Estádio Nhozinho Santos e estão liberados. Eles serão novamente avaliados nesta terça-feira, em trabalho marcado para o CT Pereira dos Santos.
Leia também
Saiba como adquirir ingressos para duelo do Moto pela Copa do Brasil
Time quer superar baque e compensar na competição nacional
Já o meia-atacante Ted Love, substituído contra o Sampaio Corrêa no último sábado (12) por desgaste muscular, está pronto para o jogo. Ao contrário do meia Wanderley, que se lesionou na última partida do Moto contra a Chapecoense (SC) há duas semanas pela Copa do Brasil.
O jogador ainda se recupera de uma lesão muscular grau dois e deve ser liberado para trabalhos específicos em campo somente na semana que vem.
A diretoria do Moto também trabalha nos bastidores para modificar a data da partida contra o Pinheiro, em sua estreia no segundo turno do Maranhense. O jogo acontecerá no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro, às 16h neste sábado (19). No entanto, o Moto entende que o intervalo entre o compromisso pela Copa do Brasil e do Campeonato Maranhense é curto.
Caso o Moto avance na competição nacional, receberá R$ 1,9 milhão.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.