Juntando forças

Com direção de "olho" no técnico, Moto Club se reapresenta no CT

Diretoria está de olho no trabalho da comissão técnica, que está sob xeque.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h03
Time tem compromisso neste domingo contra o Pinheiro pelo Maranhense (Crédito: Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS – O Moto Club de São Luís tem reapresentação marcada para a tarde desta sexta-feira (18) no CT Pereira dos Santos. A diretoria, em contato com o Imirante Esporte, informou que a partida contra o Pinheiro no domingo (20), às 16h, na ‘Princesa da Baixada’ pode ser decisiva para a manutenção da atual comissão técnica.

O técnico Carlos Ferro é aguardado no CT esta tarde e deve comandar o treinamento do dia. Este poderá ser o último trabalho em solo ludovicense antes da viagem para Pinheiro. Para a partida contra o PAC, que marca a estreia do Moto no segundo turno após o vice-campeonato no primeiro turno, Carlos Ferro poderá contar com Gabriel Dias (volante) e Testinha (meia).

Moto ainda tenta juntar forças após a eliminação na Copa do Brasil (Crédito: Paulo Soares)

Ambos não foram utilizados contra o Tombense (MG) na quarta-feira (16) pela Copa do Brasil pois estavam suspensos em competições nacionais. Já o volante Lucas Hulk, de acordo com a diretoria do clube, tem chegada marcada para esta sexta-feira (18) e deverá ser aproveitado no banco de reservas contra o PAC.

O Moto sabe que é importante vencer o segundo turno para se manter vivo no Campeonato Maranhense, considerado prioridade no clube após perder a taça na primeira parte da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.