Correções

"Moto ainda precisa de alguns ajustes", diz novo comandante

De acordo com o novo técnico, elenco precisará de tempo para novas ideias.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h02

SÃO LUÍS - O novo técnico do Moto Club conversou com exclusividade com o Imirante Esporte antes do primeiro treino dele com o elenco rubro-negro nesta segunda-feira (21). O profissional chegou no mesmo dia do primeiro turno e quis "colocar a mão na massa".

Para Júlio César Nunes, a ideia inicial é promover poucas alterações na equipe e adotar a sua maneira de trabalhar aos poucos. Para o técnico, o Moto tem um elenco de qualidade, principalmente do meio para frente.

"Já conhecia alguns atletas. Tivemos umas conversas iniciais, temos um jogo importante na quarta-feira e precisamos avançar na implantação da nossa ideia de jogo para tornar a equipe o mais competitivo possível", afirmou ao portal.

De acordo com o profissional, o Moto precisa ainda de ajustes no momento defensivo. " Não temos muito tempo para treinar. Os atletas ainda estão cansados do jogo que passou contra o Pinheiro pelo Maranhense. A gente sabe que não será de uma hora para outra, mas vamos colocando alguns princípios. À medida que tivermos mais tempo, vamos colocando nossa ideia de jogo", afirmou.

Segundo o Departamento de Futebol do Moto, a inclusão do novo comandante no banco de reservas depende da formalização da rescisão dele com o antigo clube. Atualmente, é pouco provável que o comandante gaúcho esteja a frente do time contra o Juventude Samas.

O Moto volta aos treinamentos nesta terça-feira à tarde, com trabalho específico para o jogo contra o Samas. A partida está marcada para às 20h45, com cobertura do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.