SÃO LUÍS - O Moto Club trabalhará em dois períodos nesta terça-feira (29) para iniciar os preparativos visando o compromisso da última rodada da fase classificatória do segundo turno do Maranhense contra o IAPE, às 15h30 no Estádio Nhozinho Santos. A partida é de fundamental importância para a classificação do Moto, que precisa de uma vitória contra o “Canário da Ilha” e ainda necessita torcer contra o Cordino, que enfrentará o Pinheiro na mesma rodada.
Para esta partida, o grande desafio do técnico Júlio César Nunes será o de dar mais equilíbrio e condição física aos jogadores que recentemente foram contratados. São os casos dos volantes Lucas Hulk e Naílson, além do meia Leomir. Para o “Superclássico” de domingo, em que o Moto foi derrotado pelo Sampaio, o rubro-negro utilizou as contratações, trazidas na semana passada pela diretoria e oficializadas no BID.
No entanto, a falta de entrosamento e condição física de alguns deles comprometeram o rendimento do time inteiro. Para a partida do fim de semana, a comissão técnica estuda um substituto para o meia-atacante Emerson Nike. Neste momento, Ozéias é o grande favorito para a substituição.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.