SÃO LUÍS – O Moto Club trabalhou em dois períodos neste sábado (9) no CT Pereira dos Santos. O time também treina neste domingo (10), de acordo com a programação repassada pela comissão técnica ao Imirante Esporte.
Após anunciar uma “barca” de jogadores (12 no total) para a famosa “limpa” no elenco, nas últimas horas, a diretoria do Moto Club passou a cuidar da reformulação da equipe. Até o momento, sete jogadores foram confirmados pela administração do clube e foram contratados.
Destes, apenas o zagueiro Luiz Eduardo e o atacante Mário Sérgio foram confirmados. Outros jogadores como Bruno Henrique (volante), Dedé (zagueiro), Rodrigo Carvalho (goleiro), Caio Felipe (lateral-esquerdo) e Ronald Camarão (este último confirmado pela diretoria do Moto Club com exclusividade ao Imirante Esporte) estão acertados e na dependência de detalhes burocráticos para serem anunciados. O Moto tem pressa na remontagem do time e deve contratar novas peças nas próximas horas.
Leia também
Moto foi eliminado no Estadual pelo IAPE
Conheça mais sobre os últimos reforços do “Papão”
Além de mais um meia, o técnico Júlio César Nunes ainda quer contar com mais opções para o ataque. O Imirante Esporte apurou que o Moto tem conversas com o atacante Janderson, do São José. Porém as conversas ainda não avançaram como a diretoria quer e há concorrência no possível negócio.
A comissão técnica trabalhou com o elenco no CT Pereira dos Santos e, por enquanto, manterá a programação do clube. O Moto sabe que sua estreia na Série D será no dia 17 deste mês (domingo) contra o Castanhal na cidade de Bragança (PA), já que o Castanhal não está com o Estádio Modelão liberado devido às condições do gramado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.