SÃO LUÍS – O Moto Club trabalhou na tarde desta terça-feira (19) no CT Pereira dos Santos. O elenco foi dividido na atividade. Quem atuou por mais de 45 minutos em Bragança (PA) contra o Castanhal pela Série D no domingo (17) realizou apenas corrida em volta do campo. Os demais jogadores realizaram um treinamento em campo reduzido, coordenado pela comissão técnica.
Ao Imirante Esporte, o técnico Júlio César Nunes esboçou possíveis mudanças no time titular rubro-negro. Uma delas depende do departamento médico, já que o lateral-direito Douglas, que foi contratado para a Série D e foi cortado da estreia do “Papão” na competição está com lesão muscular e será reavaliado durante a semana.
Já no ataque, a mudança pode ser técnica, já que Emerson Nike vem agradando ao comandante do time. “Espero corresponder, estou bem fisicamente e pronto para ajudar”, disse ao portal.
O volante Lucas Hulk, uma das referências no elenco, entende que o trabalho da comissão técnica ainda renderá frutos. “Confiamos no trabalho do treinador e esperamos dar uma boa resposta já na próxima partida”, disse o atleta.
Ao portal, o técnico Júlio César Nunes destacou o papel do grupo e entende que houve uma desconcentração do elenco na partida inicial na Série D. “Sabemos que podemos mais, e vamos apresentar mais ao longo do trabalho. Precisamos de entrosamento, mas ainda não houve este tempo, tivemos que fazer modificações no elenco, o que leva a um encaixe mais demorado do time”, disse.
O Moto treinará nesta quarta-feira (20) a tarde no CT Pereira dos Santos. Será o primeiro trabalho do técnico Júlio César Nunes da semana com todo o elenco a disposição para treinamentos no campo.
A próxima partida do “Papão” será no domingo, inicialmente às 15h30 contra o 4 de Julho (PI), no Nhozinho Santos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.