SÃO LUÍS – O Moto Club, mesmo após desistir da contratação do meia-atacante Edrean – que estava com todas as questões contratuais acertadas com a diretoria rubro-negra – quer intensificar o mercado e irá em busca de mais três jogadores. As posições são guardadas sob sigilo, mas o Imirante Esporte apurou que a prioridade é buscar mais um lateral-direito, um meia e um atacante.
Segundo fontes ligadas à diretoria rubro-negra, pelo fato de estar negociando com Edrean, o Moto não abriu conversas com outros jogadores.
Leia também
Moto Club anuncia o fim das negociações com Edrean
Jogador, há alguns dias, confirmou que negociação com Moto estava avançada
Continua após a publicidade..
A exceção foi o caso Nadson, jogador também pertencente ao Cordino, que recebeu uma proposta do Moto, mas que não respondeu ao clube. Pessoas ligadas ao atleta afirmaram que Nadson tem uma proposta em mãos do Sampaio Corrêa. Oficialmente, o tricolor não confirma a informação.
Ainda sobre o Moto, no caso do lateral-direito, o clube quer abrir concorrência e, ao mesmo tempo, preencher a função, já que neste momento o elenco não tem um jogador da função.
O lateral-direito Douglas, contratado com o aval do técnico Júlio César Nunes, se machucou antes mesmo da estreia do “Papão do Norte” na Série D. Ele deve ser utilizado apenas na quinta rodada, diante do Tocantinópolis, fora de casa.
Saiba Mais
- Com desfalque e dúvida no ataque, Moto Club embarca para estreia na Copa do Nordeste
- Magno "El Lobo" celebra acerto com o Moto Club e projeta sequência da temporada
- Moto Club treina em dois períodos para partida contra o Fortaleza
- Moto Club confirma a contratação do atacante Magno "El Lobo" para a sequência da temporada
- Após empate em clássico, Moto Club projeta sequência do Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte