SÃO LUÍS – Após o adiamento da partida entre Moto e Juventude Samas, que acontecerá nesta segunda-feira (2) no Estádio Nhozinho Santos inicialmente às 15h (em horário a ser confirmado pela CBF), o Moto – mandante da partida, disse que a comissão técnica e elenco queriam a realização da partida.
De acordo com o técnico Júlio César Nunes, o Moto queria a partida. “Estávamos preparados e jogamos em campos piores. Por isso, a partida deveria acontecer”, disse.
Ainda segundo o comandante motense, o árbitro deveria ter ouvido o parecer dos jogadores. “Enfim, é acatar e continuar trabalhando”, afirmou.
Continua após a publicidade..
O Juventude Samas, por meio de seu capitão, Moisés – chegou a declarar antes do adiamento, que era melhor que a partida fosse adiada. No entanto, o Samas também acatou a ordem da comissão de arbitragem.
Moto e Juventude Samas é jogo válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
Saiba Mais
- Com desfalque e dúvida no ataque, Moto Club embarca para estreia na Copa do Nordeste
- Magno "El Lobo" celebra acerto com o Moto Club e projeta sequência da temporada
- Moto Club treina em dois períodos para partida contra o Fortaleza
- Moto Club confirma a contratação do atacante Magno "El Lobo" para a sequência da temporada
- Após empate em clássico, Moto Club projeta sequência do Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte