SÃO LUÍS – O Moto Club nem parece aquele time que estreou perdendo por 3 x 0 para o Castanhal nesta Série D. Os discursos de busca por reação, dificuldades do campo alagado e a falta de sorte, deram lugar ao “estamos vivendo um bom momento”, o time está bem postado” e “estamos confiantes”. Nada como três vitórias seguidas para mudar o clima. E é nesse ambiente que o elenco do Papão chegará neste sábado (14) em Tocantins para enfrentar o Tocantinópolis pela 5ª rodada da competição.
LEIA MAIS
Com 6ª melhor campanha geral, Moto Club vai tentar segunda vitória fora de casa
Moto convoca conselheiros para debater projeto SAF
Mesmo com desfalques e jogadores improvisados, o Moto Club tem mostrado evolução e uma boa sequência na competição deixou o grupo bastante confiante. Isso pode ser notado nas palavras do capitão Lucas Hulk.
Continua após a publicidade..
“Nossa equipe está confiante. Sabemos que a evolução da equipe está acontecendo. E, se Deus quiser, vamos sair daqui com o resultado positivo e pontuando e continuando na liderança, que é o nosso principal objetivo neste momento”, comentou o volante, que tem atuado de lateral.
O zagueiro Dedé foi na mesma linha e preferiu exaltar o momento que o Papão enfrenta ao fazer sua análise antes deste confronto fora de casa. “Momento importante que nós estamos vivendo. Nossa equipe está bem postada. Tanto defensiva, como ofensiva. E a preparação tem sido muito boa. Os jogadores estão todos focados em busca de um só objetivo. E eu acho que esse é o ponto mais importante para uma equipe que quer alcançar voos altos”, disse o defensor.
Mesmo time
Para este duelo com o Tocantinópolis, o Moro Club deve ir a campo com a mesma equipe que bateu o Pacajus, por 2 x 0, no interior do Ceará, na rodada passada.
Sem ainda poder contar com jogadores com o lateral-direito Douglas, que ainda se recupera de lesão, Lucas Hulk deve seguir na posição, improvisado. Leomir e Emerson Nike, que não viajaram para Tocantins, estão recuperados, mas foram preservados da viagem desgastante para o interior do Tocantins, que durou cerca de 12 horas.
Sem Leomir e Nike, os jovens Enzzo e Ronald seguem como titulares. Com esses detalhes, o Moto Club deve enfrentar o Tocantinópolis com: Rodrigo Carvalho; Lucas Hulk, Dedé, Luís Eduardo e Carioca; Jair, Naílson e Cleitinho; Márcio Sérgio, Enzzo e Ronald.
Com nove pontos em quatro partida, com três vitórias e uma derrota, o Moto Club lidera o Grupo 2 da Série D. O próximo compromisso do Papão será no sábado (14), às 16h, no estádio Ribeirão, no interior do Tocantisn, diante do Tocantinópolis. Essa partida terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Magno "El Lobo" celebra acerto com o Moto Club e projeta sequência da temporada
- Moto Club treina em dois períodos para partida contra o Fortaleza
- Moto Club confirma a contratação do atacante Magno "El Lobo" para a sequência da temporada
- Após empate em clássico, Moto Club projeta sequência do Estadual
- Zé Augusto analisa empate do Moto Club: "Ficou de bom tamanho"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte