SÃO LUÍS – Para manter os 100% em casa nesta Série D, o Moto Club de São Luís precisa encontrar um substituto para o “Super Mário”, como é já chamado pela torcida o meia-atacante Mário Sérgio.
Ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e duas opções são as mais prováveis de substituto do jogador. Uma delas seria a estreia do atacante Lucas Lino. Contratado do Tupynambás (MG), onde estava atuando na segunda divisão mineira há alguns dias, o atleta é uma indicação do técnico Júlio César Nunes e entrou na partida contra o Fluminense (PI) em Teresina.
VEJA TAMBÉM
Diretoria ainda busca reforços para a Série B: saiba para qual posição
Continua após a publicidade..
Presidente do Moto ficou na “bronca” com a arbitragem
A outra opção é o retorno do jovem atacante Enzzo ao time titular. Ele, que era titular até a partida diante da Tuna Luso (PA), foi substituído por Dagson durante a etapa complementar e contra o “Vaqueiro” piauiense sequer foi colocado durante a partida.
Uma terceira possibilidade mais remota seria a colocação de mais algum jogador no meio-campo, mudando a formação tática do time.
O Moto se reapresenta com todo o elenco nesta quarta-feira e terá três sessões de treinamento antes do duelo contra o Tocantinópolis (TO). A partida está marcada para às 17h no Nhozinho Santos.
Saiba Mais
- Magno "El Lobo" celebra acerto com o Moto Club e projeta sequência da temporada
- Moto Club treina em dois períodos para partida contra o Fortaleza
- Moto Club confirma a contratação do atacante Magno "El Lobo" para a sequência da temporada
- Após empate em clássico, Moto Club projeta sequência do Estadual
- Zé Augusto analisa empate do Moto Club: "Ficou de bom tamanho"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte