HOLANDA - A seleção brasileira de vôlei feminino, que tem a maranhense Nyeme na delegação, está pronta para a segunda fase do Mundial da categoria, realizado na Holanda e na Polônia. A equipe do treinador José Roberto Guimarães tem como primeiro desafio a Itália, numa reedição da última final da Liga das Nações, às 12h15 (horário de Brasília), em Roterdã, na Holanda.
O treinador José Roberto Guimarães fez uma análise do próximo adversário do Brasil no Campeonato Mundial. “A Itália está numa fase muito boa. É a atual campeã da Liga das Nações e está muito consistente no seu poder ofensivo. Tem no seu ponto mais forte a Egonu que é hoje uma das melhores atacantes do mundo ao lado da Boskovic. A Itália é um time muito consistente. Vamos precisar ter um saque e um bloqueio agressivos”, analisa José Roberto Guimarães.
Continua após a publicidade..
A seleção feminina está no grupo E da segunda fase do Mundial ao lado de China, Japão, Argentina, Itália, Bélgica, Holanda e Porto Rico. As quatro equipes de melhor campanha no grupo, contando os resultados da primeira fase, avançam para as quartas de final.
Saiba Mais
- Final da Supercopa 2024 reunirá estrelas da Seleção Brasileira em São Luís
- SESI Bauru e Cruzeiro fazem duelo de gigantes em São Luís nesta sexta-feira (18)
- Sampaio Corrêa/NVI encerra participação na Superliga C de Vôlei Feminino
- Sampaio Corrêa/NVI perde para o Ceará na Superliga C Feminina
- Sampaio Corrêa/NVI estreia com derrota na Superliga C de Vôlei Feminino
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte