CATAR – E pintou mais uma zebra na Copa do Catar. E ela veio do continente africano. A seleção de Marrocos mais uma vez fez história e, além de se classificar para a próxima fase da Copa do Mundo do Catar, ainda de quebra passou na primeira colocação.
Na última rodada de sua chave no Mundial, a seleção de Marrocos venceu a já eliminada Canadá por 2 a 1, com destaque para o meia-atacante Ziyech, do Chelsea (ING).
Desde o começo da partida, a seleção africana mostrou mais interesse no jogo. Tanto que pressionou mais o gol adversário. Aos 22 minutos do primeiro tempo, Marrocos foi recompensado com En-Nesyri. Ele recebeu entre dois marcadores no ataque, adiantou a bola e chutou cruzado para dentro do gol.
Três minutos mais tarde, Marrocos ampliou com En-Nesyri que recebeu lançamento e estufou as redes.
Continua após a publicidade..
O Canadá ainda diminuiu com gol contra de Aguerd.
No segundo tempo, enquanto Marrocos tentava administrar, a seleção de Canadá mostrou mais ofensividade, e chegou a colocar uma bola na linha do gol, após cabeçada, mas com o VAR o lance foi revisado e o gol não foi dado.
Após o fim do jogo, festa dos jogadores marroquinos.
Saiba Mais
- VÍDEO: Fifa confirma Espanha, Portugal e Marrocos como anfitriões da Copa do Mundo de 2030
- Julgamento, destaque no Kitesurf e convocação para Copa: o mês de junho
- Fifa anuncia Arábia Saudita como sede da Copa do Mundo de 2034
- Copa do Mundo de 2030 será disputada em seis países e três continentes
- Jenni Hermoso nega que beijo na boca tenha sido consensual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte