Bastidores

Conselheiros cobram providências da diretoria do Moto Club

Os conselheiros também requisitarão a apresentação de termos da criação da SAF rubro-negra

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 06/01/2023 às 17h32
Os conselheiros também requisitarão a apresentação de termos da criação da SAF rubro-negra (Wellington Gonçalves / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Em edital de convocação encaminhado ao Imirante Esporte, conselheiros do Moto Club convocam reunião ordinária a ser realizada no auditório da Fiema no dia 26 de janeiro deste ano, a partir das 19h, para cobrar explicações do presidente do clube, Yglésio Moysés.

Os conselheiros estão incomodados com o atual momento do clube, especialmente após a eliminação da Pré-Copa do Nordeste para o América-RN, em jogo realizado na quinta-feira (5). 

Dentre os itens que serão tratados no encontro, está a solicitação de “esclarecimentos sobre o departamento de futebol Clube e montagem da equipe profissional”, além de busca de informações financeiras para aplicação no elenco.

Continua após a publicidade..

Os conselheiros também requisitarão a apresentação de termos da criação da SAF rubro-negra, que representou um dos movimentos administrativos da atual gestão durante o período de mandato.

Em contato com o GloboEsporte.com, ao repórter Afonso Diniz, o presidente do Moto, Yglésio Moysés encaminhou a seguinte mensagem: “Fico feliz com o conselho procurar saber o que se passa no Moto Club  depois de  tanto tempo sem entrar em contato e sem reunir-se . Meu dever é participar e apresentar as informações requisitadas. Espero sair da reunião com uma promessa de apoio financeiro e cobrança de conselheiros pra reforçarmos o combalido caixa do time”, escreveu em mensagem.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.